Toalha com Rosas em Ponto Cruz

Ponto Cruz é outra das minhas paixões, rsrsrs, quando sobra um tempo eu faço para mim ou algumas encomendas para pessoas especiais. 😁

Esta fiz esta toalha para presentear minha tia (de aniversário), pois sei que ela gosta de ponto cruz também. 

Estas rosas são simples e lindas (adaptei dos gráficos abaixo). O bico de crochê foi obra da minha mãe, ela também gosta muito de crochê e resolveu me ajudar, já que tinha mais encomendas pra fazer. 

Abraços da Gi







4 comentários:

  1. seus trabahos sao lindos!!!!
    parabens

    ResponderExcluir
  2. Olá Gi!!

    Obrigado pela visitinha! Ele é mesmo fofinho né!rsrs

    Você é que está de parabéns pelos lindos trabalhos que apresenta! Estamos admirados!

    Bjs e uma ótima tarde de quarta-feira!

    Equipe Aprendendo Crochê

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, vou te mandar um eail... veja la... abraços..

    ResponderExcluir
  4. Olá ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ

    Já recebi seu e-mail! Obrigada, adorei a receita e vou tentar fazer o mais rápido possível, pois achei lindo!

    Abraço

    ResponderExcluir

Olá, sejam todas bem vindas ao meu blog, agradeço a visita e vou adorar ler um recadinho seu por aqui.
Abraço da Gi!