Potinhos com tampas em crochê

Olá pessoal!

Finalmente consegui postar mais algumas ideias. Hoje estou colocando as fotos de três potinhos que fiz aproveitando vidros de geleia, palmito e azeitona.

Sempre que sobra vidros aqui em casa eu faço um desses para organizar algumas coisas, nesses eu coloquei agulhas de crochê e outro itens.

Infelizmente não tenho receita, usei alguns modelos de flores que eu já sabia fazer e depois segui encapando a tampa do vidro. Para fixar melhor colei a tampa de crochê sobre  a tampa de metal com cola quente, ficou bem firme.

Também acrescentei algumas miçangas pra fazer o miolinho das flores, você pode usar a criatividade e fazer de diversas cores e formas.

Abraços da Gi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam todas bem vindas ao meu blog, agradeço a visita e vou adorar ler um recadinho seu por aqui.
Abraço da Gi!