Toalhinha delicada

Adorei esta toalhinha, veja só que fofura. Ainda não encontrei a receita desta toalhinha, assim que encontrar coloco aqui, ok?

Abraços da Gi

Jogo para banheiro Vinho e Cru

Olá pessoal!

Olhem só meu último trabalho, foi uma encomenda de uma prima. Não é o jogo completo, apenas o tapete em volta do vaso e o tapete da pia.

Achei lindo este modelo, por isso fiz pra ela. Espero que goste, amei a combinação de cru e bordô, acho até que sobrando um tempinho vou fazer um pra mim nesta cor.

Para combinar fiz um porta papel com lacinhos. E aí, gostaram?

Abraço da Gi





Toalhinha de squares

Olá pessoal!

Sempre que passeio pelos blogs das colegas acabo encontrado muitos squares. Adoro squares de crochê, de todos os tipos pois são excelentes pra montar o que a gente quiser. Além do mais, existem modelos lindos, práticos e fáceis de fazer.

Usando 9 squares montei esta toalhinha azul, amei fazer e gostei muito do resultado, o que vocês acham? Veja a receita logo abaixo, não está muito boa, mas espero que ajude.

Abraço da Gi




Receitas e gráficos dos meus trabalhos

Olá Pessoal, às vezes coloco alguns trabalhos aqui sem receita, geralmente é porque eu acabo usando várias ideias para fazer fazê-los, não seguindo receitas.

Gosto de deixar o meu trabalho o mais original possível. Então se você estiver interessada(o) em receitas de algum trabalho que postei no blog é só pedir que procurarei explicar da melhor forma possível, pra que você consiga fazer, Ok?
Sempre que fizer o trabalho me baseando em alguma receita prometo colocá-la aqui.
Autora Giovanna Roberto
by Gi Roberto

Abraço da Gi

Tapete pequeno em barbante cru

Olá...olha eu aproveitando um resto de barbante de novo! 

É simples, peguei uma ideia daqui outra ideia dali e fui montando ele; acho que ficou bem bonitinho, não é muito grande, mede aproximadamente 55cm x 40cm. E pra dar um charme coloquei estas duas flores, como a cor era igual a do tapete resolvi fazer uma carreira de pontos baixos com outra linha contornando as flores e folhas para destacá-las no tapete, e ai o que vocês acharam?

Abraço da Gi